Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Ultrapassagem indevida causa acidente com morte na BR-163

O Fiat Palio prata de placas HTV-2210 seguia no sentido Dourados - Campo Grande com três ocupantes quando se chocou com o Fiat Uno branco de placas NRH-9455.

Midiamax

05 de Novembro de 2012 - 08:41

A imprudência é apontada pelas autoridades como provável causa do acidente que aconteceu neste domingo (4) na BR-163, próximo a Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande, e causou a morte de uma jovem de 23 anos.

Por volta de 11 horas, dois automóveis se envolveram no choque em um trecho bem sinalizado. O Fiat Palio prata de placas HTV-2210 seguia no sentido Dourados - Campo Grande com três ocupantes quando se chocou com o Fiat Uno branco de placas NRH-9455.

O condutor do Uno, Jorge Gomes da Silva, de 55 anos de idade, ficou preso nas ferragens durante aproximadamente meia hora. Os bombeiros precisaram cortar a lataria do automóvel para remover o homem, que foi levado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. Ele sofreu fraturas expostas nas duas pernas e trauma no braço direito.

No Pálio estavam três jovens. Maria Fernanda Conceição Miranda, de 23 anos, estava no banco dianteiro do passageiro e morreu na hora com o impacto. A condutora, Natália da Silva Sinada, de 25 anos, sofreu escoriações mas estava consciente.

Natália contou aos bombeiros que alguém teria realizado uma ultrapassagem indevida, e, com o susto, ela teria perdido o controle do veículo.

No banco de trás do Pálio, a terceira ocupante não se machucou e, segundo os bombeiros, não foi identificada por isso. Ela acompanhou a amiga que estava no volante até o Hospital de Nova Alvorada do Sul, onde recebem atendimento médico.