Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Urgente: Menores esfaqueiam homem em bar até a morte

O grupo de jovens saiu em disparada tomando rumo ignorado, todos estavam de bicicleta

Hélio Martins/Região News

10 de Março de 2011 - 23:31

Urgente: Menores esfaqueiam homem em bar até a morte
Urgente: Menores esfaqueiam homem em bar at - Foto: Marcos Tom

Um homem com idade de 29 anos foi esfaqueado na noite desta quinta-feira (10) em uma conveniência no Bairro São Bento. O fato ocorreu na Rua João Marcio Ferreira Terra no estabelecimento “Aguiar” enfrente ao CEO (Centro de Especialidades Odontológicas). O rapaz que foi identificado como sendo Aparecido Caetano Sobral de Lima, vulgo “Pinguin” foi atingido por vários golpes de faca pelo corpo e não resistiu aos ferimentos, vindo a obto no local do crime.

Segundo relatos de testemunhas, o rapaz estava no referido estabelecimento quando foi surpreendido por um grupo de jovens com idade entre 14 e 17 anos que ao avistarem a vitima, partiram para agressão com golpes de faca, socos e pontapé. A ação dos adolescentes foi rápida e não ofereceu reação da vitima.

Em questão de segundos Aparecido estava caído e agonizando. O grupo de jovens saiu em disparada tomando rumo ignorado, todos estavam de bicicleta. A Polícia Militar foi acionada e permaneceu no local até a chegada dos agentes da Perícia. Em instantes mais informações.