Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Varias ocorrências de furtos foram registrados em Sidrolândia

Da Redação

26 de Abril de 2011 - 09:00

Dasmari Cabreira procurou a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia nesta segunda-feira (25), onde às 9h44 registrou Boletim de Furto em sua residência, localizada na Rua Thomaz da Silva França 503, Bairro São Bento.

Ela relatou que na sexta-feira (22), no período da manhã, duas mulheres, identificadas como M. A. S. S. (43 anos) e I. S. L. (27 anos) entraram em sua residência e furtaram bicicleta, botijão de gás, cama de casal, geladeira, mesa, roupa e televisor.

A vítima informou no B.O. Que vizinhos presenciaram o fato e denunciaram as autoras, uma delas conhecida de Dasmari, já que aluga para a acusada uma casa que fica no mesmo terreno do imóvel invadido. 

Outra vitima foi João Paulo Rockenbach durante o feriadão de Semana Santa em Sidrolândia.

Ele esteve na DEPOL nesta segunda-feira (25) às 10h51 onde confeccionou Boletim de Ocorrência de furto que ocorreu em sua casa, na Rua Thomaz Cáceres 1177, Bairro São Bento.

A vítima saiu em viagem para Ponta Porã para visitar familiares, não ficando ninguém para vigiar a casa.

Ao retornar, percebeu que a residência tinha sido invadida, de onde levaram aparelhos de DVD, aparelho de som, controle remoto e receptor, liquidificador, sanduicheira e ventilador.

Uma testemunha informou a João Paulo que viu uma mulher de nome Márcia entrando no imóvel, por isso decidiu denunciá-la como suspeita.

Já na tarde de ontem  (25) Albino da Silva, 36 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, onde às 21h39, registrou Boletim de Ocorrência de furto de sua motocicleta, nova, ainda sem emplacamento.

Ele informou que acabara de sair de uma lanchonete no Bairro São Bento, em companhia de um amigo, e já nas proximidades de sua residência, na Rua Martins Fradick, Bairro Cascatinha II, o veículo parou de funcionar.

Foi então que um homem que passava pelo local ofereceu ajuda, e na hora em que conseguiu funcionar a motocicleta, subiu no veículo surpreendendo o proprietário e o amigo.

O homem saiu em alta velocidade com destino à MS-162 “Geraldo Corrêa da Silva”, em direção ao Distrito de Quebra Coco.

Albino afirma que não conhece e que jamais viu o ladrão, e que não teve como identificá-lo porque estava escuro no local onde havia parado. (Com informações Mauro Silva)