Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Veículo de luxo é abandonado com 184 kg de maconha na BR-262, em Água Clara

Em busca no interior do veículo, foram encontrados diversas embalagens plásticas contendo dezenas de tabletes de maconha, a chave no contato e um CRVL com a mesma placa do veículo.

Assessoria

12 de Novembro de 2012 - 09:29


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 184 kg de maconha em veículo de luxo durante fiscalização na noite deste domingo (11) no KM 142 da BR-262 no município de Água Clara.

Os policiais deram ordem de parada ao veículo Jeep/Compass com placas de GO que seguia sentido Campo Grande x Água Clara, o condutor do veículo ao verificar a fiscalização fugiu transitando às margens da rodovia.

O veículo foi abandonado no pátio de um posto de combustível. Em busca no interior do veículo, foram encontrados diversas embalagens plásticas contendo dezenas de tabletes de maconha, a chave no contato e um CRVL com a mesma placa do veículo.

O peso da droga encontrada foi de 184 kg, a placa do veículo apreendido estava registrado no veículo Jeep/Cherokee, que após consulta não foram encontrados registros de furto ou roubo. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas.