Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Veículo furtado em Rio Verde é encontrado abandonado em São Gabriel

Segundo a PM, além do próprio carro, nada mais foi encontrado no local. O autor do furto ainda não foi localizado pela polícia.

Coxim news

05 de Julho de 2013 - 08:41

Um veículo Gol furtado na última segunda-feira em de Rio Verde de Mato Grosso, foi recuperado pela Polícia Militar de São Gabriel, após denúncias de populares informando ter visto o veículo trafegando em um bairro do município.

Conforme consta no registro policial, parentes do proprietário do veículo em Rio Verde, que residem em São Gabriel, acionaram a PM informando terem visto o veículo trafegando pelo bairro Fênix, sabendo que o mesmo se tratava de um objeto de furto ocorrido na segunda-feira em Rio Verde, a PM realizou rondas pela região, localizando o veículo abandonado na rua dos Rouxinóis, próximo ao Clube de Tiro. Segundo a PM, além do próprio carro, nada mais foi encontrado no local. O autor do furto ainda não foi localizado pela polícia.

Diante dos fatos, o proprietário do veículo foi informado sobre o caso e a ocorrência foi registra e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel, juntamente com o veículo apreendido, para as providências previstas em lei.