Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Veículo sai da pista, capota e motorista é arremessado para fora na MS-276

Com violência do acidente, o condutor foi arremessado para fora do veículo, permanecendo a certa distância do carro.

Nova News

14 de Fevereiro de 2014 - 08:11

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) foi acionada por condutores que trafegam pela MS-276, entre Batayporã e Anaurilândia, para atender um acidente de trânsito nesta manhã desta sexta-feira (14). Pessoas que passavam pelo local avistaram um veículo que havia saído da pista e capotado.

Chegando ao local, nas proximidades do Córrego Escondido, a PMR constatou a veracidade dos fatos. Um veículo VW Gol, com placas de Paranavaí (PR) saiu da rodovia, passou sobre a cerca de arame e parou dentro de uma propriedade rural existente às margens da pista. No local, os patrulheiros encontraram o corpo da vítima, um homem ainda não identificado.

Com violência do acidente, o condutor foi arremessado para fora do veículo, permanecendo a certa distância do carro. Segundo os patrulheiros, o horário exato do acidente não foi apurado, uma vez que, apenas com a claridade da manhã é que os condutores que trafegam pelo local constatam a presença do veículo que estava fora da pista, totalmente destruído.

O Núcleo de Perícias foi acionado para realizar os levantamentos necessários. O trânsito no local foi sinalizado pela PMR, mas não chegou a ser interrompido.