Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Veículos carregados de contrabando são apreendidos na MS-295

Com informações da DOF

09 de Maio de 2011 - 14:43

Durante o final de semana, Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), apreenderam dois veículos carregados de materiais contrabandeados do Paraguai, durante fiscalização na rodovia MS-295, região de Eldorado.

No veículo VW Parati, de cor azul, com placas da cidade de São Paulo/SP, conduzido por C.A.A., 40 anos, morador na cidade de Londrina/PR, eram transportados 414 aparelhos massageadores e 24 aparelhos digitais para aferir pressão arterial.

Já no veículo VW Fox, de cor cinza, com placas da cidade de Londrina/PR, conduzido por F.A.M., 30 anos, residente na cidade de londrina/PR, foram encontrados 1500 pacotes de cigarros diversos.

Questionados sobre a mercadoria, ambos disseram que adquiriram no Paraguai e pretendiam transportar até a cidade de Londrina/PR, onde seria comercializada. Diante do exposto, F.A.M, teve o veículo apreendido juntamente com os cigarros e C.A.A, teve suas mercadorias apreendidas, sendo todas de ambos veículos encaminhadas à Receita Federal da cidade de Mundo Novo/MS, para providências cabíveis.