Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Viatura da PM fica destruída após colisão com veículo de Dourados em Ponta Porã

O acidente aconteceu no início da noite de ontem (18) no trecho da rodovia BR-463 entre o Distrito de Sanga Puitã e a entrada da unidade da UEMS

Dourados News

19 de Outubro de 2012 - 08:23

Um veículo Volkswagen Gol, de placas HRN-7105 de Dourados bateu de forma violenta em uma viatura do Batalhão da Polícia Militar de Ponta Porã. O acidente aconteceu no início da noite de ontem (18) no trecho da rodovia BR-463 entre o Distrito de Sanga Puitã e a entrada da unidade da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

No momento do acidente chovia muito e o desastre deve ter acontecido da somatória da alta velocidade, falta de visibilidade e possível aquaplanagem. O caso foi atendido por uma unidade do Corpo de Bombeiros e por vários veículos da Polícia Militar de Ponta Porã.

Os dois policiais militares ficaram feridos sendo que um deles ficou preso nas ferragens. No veículo Gol estavam quatro pessoas, sendo que o condutor sofreu pequenas lesões enquanto que uma mulher de cerca de sessenta anos também ficou presa nas ferragens. A viatura da PM teve perda total sobrando apenas um amontoado de latas.

Um policial que pediu para não ser identificado disse que o Corpo de bombeiros de Ponta Porã teve dificuldades para tirar o PM e a mulher das ferragens por não possuir um equipamento especifico para o corte de metais que requer neste caso.