Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 18 de Abril de 2026

Policial

Vídeo: Em menos de meia hora, trio de mulheres faz arrastão em lojas roupas de MS

De acordo com o site Dourados Agora, o primeiro comércio se trata de uma loja de roupas infantis e foi furta às 14h16.

Midiamax

15 de Janeiro de 2014 - 15:30

Um trio de mulheres furtou duas lojas de roupas em menos de meia hora na cidade de Dourados, distante 235 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (13). Conforme averiguação de vídeos captados por câmeras de segurança foi possível constatar que ação durou 24 minutos.

De acordo com o site Dourados Agora, o primeiro comércio se trata de uma loja de roupas infantis e foi furta às 14h16. Na loja, uma jovem pegou diversas peças enquanto outra distraía a vendedora. A terceira fica sentada.

O segundo furto ocorreu às 14h40 em uma loja de roupas femininas. Neste estabelecimento, a mulher, que antes distraia a vendedora, furta um celular. A outra, que antes havia ficado sentada, pega uma peça e coloca na sacola.

Um dos estabelecimentos notificou a Polícia Civil sobre o crime. De acordo com a ocorrência, o crime ocorreu em um das lojas após as moças experimentarem várias peças de roupas, colocando algumas nas sacolas, além do celular que estava sobre o balcão.