Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Vigilante de obra de fábrica é feito refém por dois bandidos armados

Os policiais fizeram rondas pelo local junto com a equipe de força tática de Dourados, mas não encontraram os autores.

Campo Grande News

18 de Janeiro de 2017 - 10:19

O vigilante da obra de uma fábrica na MS-156 foi feito refém por bandidos ontem (18). Ele foi rendido por dois homens armados, que queriam roubar o maquinário do canteiro de obras da empresa Coamo.

Segundo informações do site Itaporã MS News, o trabalhador de 36 anos teve o celular roubado e as mãos amarradas. As obras estão localizadas na MS-156 entre o distrito de Montese e Itaporã.

O vigilante conseguiu chegar até a rodovia e ir de carona até o pelotão da Polícia Militar. Os policiais fizeram rondas pelo local junto com a equipe de força tática de Dourados, mas não encontraram os autores.

O engenheiro responsável pela obra disse que, aparentemente, nenhuma máquina foi roubada, apenas o celular do vigilante. A Polícia acredita que provavelmente quando os autores perceberam que a vítima tinha escapado, fugiram do local.

Na manhã dessa quarta-feira (18) vigilantes encontraram um chinelo no local e seguiram algumas pegadas que finalizaram em uma mata no sentido de Montese. A polícia recebeu informações de que havia uma moto nas proximidades, mas pertencia a um trabalhador da lavoura de soja.