Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Vítima de colisão de carro em poste teve traumatismo craniano

O resultado foi a colisão em um poste de energia elétrica, onde ficaram marcas do impacto, danos ao automóvel e ferimentos nos três rapazes.

Campo Grande News

14 de Março de 2011 - 09:18

Passageiro do Fiat Uno que bateu em um poste na madrugada desta segunda-feira, na avenida Fernando Correa da Costa, em Campo Grande, Lucas Braga Sodré, 18 anos, teve traumatismo craniano grave, trauma de tórax e de abdômen.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado inconsciente e levado para Santa Casa, para onde também foram transportados Fábio Fróes Júnior, 17 anos, e Roberto Elias da Silva Júnior, 19 anos.

Roberto Elias era quem conduzia o veículo e perdeu a direção ao fazer uma curva nas proximidades com a rua Pedro Celestino.

O resultado foi a colisão em um poste de energia elétrica, onde ficaram marcas do impacto, danos ao automóvel e ferimentos nos três rapazes.

O estado mais grave é o de Lucas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, além dos traumas pelo corpo, ele também apresentava sangramento no nariz e fratura exposta no braço direito.

Roberto foi socorrido com dores no ombro direito e Fábio apresentava hematoma na cabeça, próximo aos olhos, e várias escoriações pelo corpo.

Estilhaços do veículo ficaram na calçada, assim como uma lata de cerveja ainda com o líquido dentro. O carro ficou bastante danificado.