Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 7 de Maio de 2026

Policial

Vítima grita “pega ladrão” e assaltante é atropelado por motociclista

Roubo ocorreu no fim da tarde de ontem na área central de Dourados; assaltante foi imobilizado por testemunhas e preso

Campo Grande News

20 de Julho de 2016 - 08:18

Marcio Barreto Fernandes, 39, foi preso no início da noite de ontem (19) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, depois de roubar o celular de um comerciante na Rua Joaquim Teixeira Alves, área central da cidade. Depois de ser assaltado, a vítima gritou “pega ladrão” e dois homens correram atrás do bandido, que foi atropelado por um motociclista que passava pelo local e acabou preso.

De acordo com a Polícia Militar, o comerciante José Magi Stuqui, 64, tinha acabado de sair de sua empresa quando Marcio Fernandes se aproximou de bicicleta e colocou a mão na cintura como se fosse sacar uma arma, dizendo “passa o celular ou morre”.

Depois de entregar o celular, o comerciante gritou por socorro. Felipe Antonio Zanotelli, 24, e Lucas Rei Jara Prado, 29, correram atrás do assaltante. Neste momento, um motociclista não identificado que passava pelo local jogou a moto em direção à bicicleta do assaltante e o derrubou no asfalto.

Com escoriações na perna, Marcio Fernandes foi imobilizado e amarrado com uma corda até a chegada dos policiais.