Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 7 de Maio de 2021

Policial

Vítima percebe arma de brinquedo, reage e evita roubo de veículo

A vítima foi empurrada para dentro da residência e lá o seu esposo de 50 anos também acabou rendido. Ele foi agredido com chutes, socos e ponta pés.

Campo Grande News

01 de Fevereiro de 2017 - 07:20

Casal foi rendido por bandidos e ao perceber que a arma era de brinquedo, uma das vítimas lutou com o ladrão e conseguiu evitar que o carro da família fosse levado. O caso aconteceu por volta das 4h30 desta terça-feira (1º), na Vila Carlota, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima de 57 anos contou que tirou o veículo Gol, de cor branca, da garagem para ir trabalhar e quando ia fechar o portão da casa, foi surpreendida por um automóvel Voyage modelo antigo, de cor prata, com quatro homens a bordo.

Dois suspeitos desceram e um deles colocou a mão no casaco, para mostrar que estava armado, e anunciou o assalto. A vítima foi empurrada para dentro da residência e lá o seu esposo de 50 anos também acabou rendido. Ele foi agredido com chutes, socos e ponta pés.

Os homens carregaram objetos para dentro do veículo do casal e pediram a chave, porém a vítima percebeu que a arma era de brinquedo e reagiu ao assalto. Ele entrou em luta com um dos suspeitos que saiu correndo junto com o comparsa. Os suspeitos levaram apenas uma mochila das vítimas.

Na semana passada, mulher de 32 anos lutou com bandido e impediu que seu carro fosse levado de dentro de casa, por volta das 14h de quinta-feira (26), na Vila Nova Campo Grande, saída para Rochedo. O suspeito não estava armado e fugiu sem levar nada. A polícia recomenda não reagir a nenhum tipo de assalto.