Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Vítima se defende com barra de ferro e bandidos fogem depois de atirar para cima

Os assaltantes começaram a sair do comércio e o que estava armado deu um tiro para cima, que acertou uma das lâmpadas.

Campo Grande News

22 de Outubro de 2015 - 09:15

Quatro homens desistiram de um assalto depois que um empresário reagiu ameaçando com uma barra de ferro, em Itaporã. Na noite de ontem (21), um deles atirou para cima antes de ir embora da distribuidora de bebidas Cordil, que fica no Centro do município.

O proprietário do estabelecimento estava sozinho, quando por volta das 22h30, os homens surgiram anunciando o assalto e um deles sacou um revólver. Segundo o jornal Ifato, o empresário tentou sair seguindo para frente do prédio, mas foi cercado por um dos homens. Então, ele voltou e pegou uma barra de ferro para se defender.

Os assaltantes começaram a sair do comércio e o que estava armado deu um tiro para cima, que acertou uma das lâmpadas. Com isso, eles foram embora sem levar nada. Dois deles, estiveram no local horas antes perguntando o preço de um produto.

Testemunhas disseram que os assaltantes são de pele morena, um tem cabelo cortado tipo moicano e todos chegaram e saíram do estabelecimento em um Volkswagen Voyage, geração 6, cor champagne. O carro estava com a lataria amassada no para-choque dianteiro do lado esquerdo. Quem viu os homens fugindo anotou apenas a numeração da placa, que é 8998. Quem tiver informação que leve a prisão dos assaltantes pode ligar para a polícia, pelo 190.