Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 9 de Maio de 2021

Policial

Vizinhos ouvem briga durante a madrugada e encontram homem morto a facadas

Algum tempo após a discussão, as testemunhas encontraram Lourivaldo caído na frente de uma casa.

Midiamax

22 de Janeiro de 2017 - 19:38

No início da manhã deste domingo (22), Lourivaldo Rojas, de 32 anos, foi encontrado morto na Rua Caramandéu, no Jardim São Conrado. Vizinhos ouviram uma discussão na rua durante a madrugada e encontraram o corpo da vítima durante a manhã.

Segundo testemunhas, que moram na região, a discussão teria acontecido por volta das 4 horas. Uma moradora contou ao site que é comum a presença de usuários de drogas na região e também a venda de entorpecentes.

Algum tempo após a discussão, as testemunhas encontraram Lourivaldo caído na frente de uma casa. Ao perceberem que a vítima já estava sem vida, populares acionaram a polícia e equipes da Polícia Militar e Polícia Civil foram ao local.

A princípio, a informação é de que o homem foi assassinado a facadas. Ele tem um ferimento profundo no peito, mas ainda não há confirmação do tipo de arma branca utilizada. Familiares foram até o local e reconheceram a vítima, que é moradora no bairro. Segundo um primo, Lourivaldo estava desempregado e era usuário de drogas.

Na noite de sábado (21), o homem teria dito aos parentes que iria até um bar e não retornou. Perícia também foi acionada para os procedimentos necessários e funerária também esteve no local. Um suspeito que estava nas proximidades e disse ter visto a vítima no bar durante a noite acabou detido e foi levado para a delegacia.

Conforme os policiais, o homem não estava falando 'coisa com coisa', mas parecia saber sobre o crime, então prestará depoimento e pode ser o possível autor. O caso será registrado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.