Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Política

Amanhã entrega de moções e de títulos de cidadania na Câmara

À noite, a partir das 19 horas, está prevista a diplomação do prefeito e vice-prefeito eleitos, além dos vereadores e suplentes.

Flávio Paes/Região News

14 de Dezembro de 2016 - 08:37

A Câmara Municipal realiza nesta quinta-feira (15) a partir das 9 horas, sessão solene para entrega de títulos de cidadania a cinco personalidades e de moções de congratulações aos servidores do Fórum de Sidrolândia pelo 1º Encontro Estadual de Adoção, realizado no último dia 10 de abril. À noite, a partir das 19 horas, está prevista a diplomação do prefeito e vice-prefeito eleitos, além dos vereadores e suplentes.

Serão homenageados com o título de cidadão sidrolandense a professora aposentada Arari Baren Cabral (proposta da vereadora Vilma Felini) e o secretário de Infraestrutura Alcione Roberto Martins (proposta do vereador Edvaldo dos Santos). O vereador Ilson Peres propôs à concessão do título a Alberto Henrique de Araújo e ao dentista aposentado Tomoyohi Wauke. O vereador Edno Ribas indicou que fosse homenageado Vanderlei Rodrighero e o vereador Cid Pinheiro, sugeriu conferir o titulo de cidadania a ex-conselheira tutelar Antônia Ferreira França.

Durante a sessão solene serão entregues moções de congratulação e reconhecimento a oito servidores do Judiciário, que organizaram e foram decisivos na realização do Encontro Estadual de Adoção que aconteceu nos dias 29 e 30 de abril. Serão homenageados o juiz Fernando Moreira Freitas e os seguintes funcionários: Maria Aldina Canhete Antunes; Denise Maria Versage; Loara de Moura Paranaíba; Michele Spies Machado; Ângela Alvarina Pigosso Ribeiro; Diógenes Augusto Ferracini e Marcia Kimiê Arakaki Rocha.