Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 27 de Abril de 2024

Política

Amarildo Cruz ministra palestra no I Simpósio Virtual Médico Jurídico do Portal Educação

Para assistir às palestras é necessário fazer a inscrição no Portal da educação acessando www.portaleducacao.com.br/palestras.

Assessoria

05 de Setembro de 2013 - 10:17

O deputado estadual, Amarildo Cruz (PT), ministrará hoje (05) uma palestra no I Simpósio Virtual Médico Jurídico do Portal Educação e Fato Notório: Programa Mais Médicos. A palestra será transmitida ao vivo e gratuitamente pela internet, às 16 horas, no horário de Mato Grosso do Sul.

Com o tema "A importância do Programa Mais Médicos, o parlamentar irá esclarecer o objetivo do programa criado pelo Governo Federal com a finalidade de melhorar a saúde dos brasileiros, além de explicar como a CPI da Saúde, da Assembleia Legislativa está contribuindo com a melhoria dos serviços prestados à população sul-mato-grossense. "Vamos explicar o quão positivo será esse programa. Sabemos que a saúde é uma das prioridades da população e que não importa quem são os médicos, mas sim que eles tratem do problema da saúde dos cidadãos", argumentou.

Durante o Simpósio outras palestras serão ministradas com o intuito de discutir as principais vertentes e desdobramentos do programa Federal que leva médicos para regiões carentes do Brasil, apresentando também o cenário dos profissionais formados no País inscritos no projeto.

Para assistir às palestras é necessário fazer a inscrição no Portal da educação acessando www.portaleducacao.com.br/palestras.