Política
André diz que não é verdade que articula investigação contra Bernal
Puccinelli reagiu às insinuações do prefeito e dos partidários de que ele articula a cassação do mandato de Bernal.
Campo Grande News
12 de Novembro de 2013 - 14:09
O governador André Puccinelli (PMDB) rebateu, na manhã desta terça-feira (12), as denúncias de que é o grande articulador das ações contra o prefeito da Capital, Alcides Bernal (PP). Não é verdade, reafirmou, ao deixar claro que está a disposição do prefeito para ajudar Campo Grande.
Alguns partidários acreditam que eu esteja por trás das investigações e críticas ao prefeito, isto não é verdade, reforçou. Ele disse que outros acham que é incompetência total. Ainda dizem que eu não deixo ele trabalhar, comentou.
Puccinelli reagiu às insinuações do prefeito e dos partidários de que ele articula a cassação do mandato de Bernal. A principal motivação é que os líderes do movimento para investigar o prefeito na Câmara Municipal são do PMDB, mesmo partido do governador.
Quando eu fui prefeito, eu não recebi um real em convênios. Hoje, a prefeitura tem diversos convênios firmados para a cidade, explicou. Puccinelli disse que já ajuda Bernal com a cedência de 450 funcionários para 30 Ceinfs (Centros de Educação Infantil), entre outras parceiras.
E reforçou que a Governadoria está de portas abertas aos prefeitos que tenham projeto e procurem a ajuda do Estado.




