Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Dezembro de 2025

Política

André diz que Nelsinho é a mudança que pode fazer melhor por MS

O governador ainda acrescentou que muitas coisas podem e devem ser melhoradas no governo do Estado.

Wilson Aquino

29 de Junho de 2014 - 16:45

O governador André Puccinelli disse que recebeu um Estado quebrado, colocou a casa em ordem e tem certeza que Nelsinho Trad é a mudança que pode fazer melhor pelo Estado de Mato Grosso do Sul. Na Convenção do PMDB, que homologou a chapa majoritária e proporcional liderada por Nelsinho Trad e Simone Tebet, o governador fez um pedido ao povo sul-mato-grossense: “Vamos mudar para melhor com Nelsinho, ele tem experiência, foi meu sucessor na Prefeitura de Campo Grande e manteve o ritmo de crescimento da cidade, ele conhece bem o Estado e poderá fazer muito mais", disse André, assegurado que Nelsinho é o caminho certo, não vamos errar”, pediu. 

O governador ainda acrescentou que muitas coisas podem e devem ser melhoradas no governo do Estado: “Nelsinho é a pessoa que tem essa capacidade”. Para André, Nelsinho com sua competência e experiência, somadas à sensibilidade e ao grande coração da pastora Janete de Morais não há dúvida que o desenvolvimento há de avançar trazendo conforto e bem estar para toda a população. Puccinelli ressaltou a presença na chapa da pré-candidata a vice de Nelsinho, Pastora Janete Morais, cujo pai foi prefeito de Dourados e deputado estadual e uma pessoa que sempre se preocupou com o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul.

A convenção do Partido do Movimento Democrático Brasileiro contou com a pesença do senador Moka, deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores, vice-prefeitos, ex-prefeitos, lideranças comunitárias e a comunidade em geral, que lotou o plenário da Câmara de Vereadores na manhã de hoje. Um telão e tendas foram montadas também na parte externa do legislativo, para abrigar milhares de pessoas que vieram de quase todos os municípios de Mato Grosso do Sul.

Os trabalhos foram abertos pelo presidente regional do partido, deputado estadual Junior Mochi. Segundo ele, o PMDB conta hoje com mais de 50 mil filiados, 23 prefeitos municipais e 146 vereadores. É o maior partido de Mato Grosso do Sul e “estamos prontos agora para eleger Nelsinho Trad, governador e Simone Tebet, senadora e deputados federais e estaduais do nosso partido e dos partidos com os quais estamos coligados”, afirmou.

O PMDB está coligado com 10 partidos no MS: PTdoB, PSB, PEN, PHS, PRTB, PPL, PSC, PHS,PRB, PTN.  Nelsinho Trad afirma que os partidos coligados e todas as equipes de trabalho fazem parte de uma grande locomotiva  em favor do desenvolvimento de Mato Grosso do Sul, com ética, princípios cristãos e em defesa da família e do povo sul-mato-grossense.