Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 23 de Outubro de 2021

Política

André exonera integrantes dos 2º e 3º escalões

Exonerações e nomeações constam na edição desta sexta-feira do Diário Oficial, com validade retroativa a 1º de janeiro

Campo Grande News

07 de Janeiro de 2011 - 17:47

Assim como fez com os secretários e presidentes de fundações, o governador André Puccinelli também exonerou funcionários de confiança do 2º e 3º escalões, de diversas pastas, e renomeou vários deles, alguns para as mesmas funções.

Exonerações e nomeações constam na edição desta sexta-feira do Diário Oficial, com validade retroativa a 1º de janeiro. São três páginas e meia de exonerações e nomeações em diversas pastas.

De acordo com a assessoria de imprensa da governadoria, as exonerações dos servidores comissionados foram feitas por conta do fim do primeiro mandato do governador André Puccinelli, marcando a transitoriedade dos cargos.

Na Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) foram exonerados 16 servidores de cargos de direção e gestão e reconduzido seis deles para funções de gerência e gestão, na mesma pasta.

Também foram exonerados funcionários da Agência Estadual de Metrologia, da Secretaria de Administração, da Agencia de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia, entre outros.