Política
Ângela Barbosa sobe em palanque tucano e diz que PR está com Ari Basso
A ex-vereadora não só subiu no palanque das autoridades, como também falou em nome do deputado Paulo Correa, presidente do diretório regional do PR.
Flávio Paes/Região News
19 de Junho de 2014 - 23:11
Enquanto o único representante do partido na Câmara, Nélio Paim, faz oposição ao Governo, a presidente da Comissão Municipal Provisória do PR (Partido da República), Ângela Barbosa, foi prestigiar o lançamento das obras anunciadas pela administração municipal.
A ex-vereadora não só subiu no palanque das autoridades, como também falou em nome do deputado Paulo Correa, presidente do diretório regional, para reafirmar o apoio a gestão do prefeito Ari Basso e confirmou a destinação de uma emenda coletiva de R$ 250 mil para projetos na área de educação em Sidrolândia.
A ex-vereadora mantém o controle do partido na cidade com o aval do deputado, para quem há 16 anos faz campanha em Sidrolândia. Seu prestígio junto ao parlamentar é tamanho, que ela se manteve no comando da legenda, embora tenha apoiado o PSDB na eleição municipal, enquanto, o partido se coligava com o PMDB e o próprio Paulo Correia esteve na campanha pedindo voto para o candidato peemedebista, Acelino Cristaldo.
Ângela desafiou os dois vereadores eleitos pelo partido (Nelinho e David Olindo) que tentaram sem sucesso assumir o controle da legenda. David saiu do PR e foi para o Solidariedade, enquanto Nelinho, não esconde seu descontentamento com a postura de Ângela.
Na sucessão estadual o vereador deve fazer campanha para o candidato do PMDB, Nelson Trad Filho e vai apoiar a reeleição do deputado federal Fábio Trad. Correa, é adversário declarado dos Trads, estará no palanque, assim como o PR, do senador Delcidio do Amaral, candidato do PT ao Governo.




