Política
"Antônio João só não será candidato se não quiser", diz Reinaldo Azambuja
A Comissão Executiva estadual do PSDB deliberou por unanimidade que Reinaldo tem autonomia para discutir aliança em nome do partido
Assessoria
03 de Junho de 2014 - 14:00
O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), pré-candidato a governador de MS, disse nesta terça-feira (3) que Antônio João só não será candidato a senador se não quiser. A afirmação reforça a aliança entre o PSDB e o PSD para as eleições deste ano.
O ex-senador Antônio João Hugo Rodrigues é presidente estadual do PSD e anunciou o apoio ao PSDB em encontro realizado na última sexta-feira. Na ocasião, o presidente do PSD foi mencionado diversas vezes pelos correligionários como pré-candidato ao Senado.
A Comissão Executiva estadual do PSDB deliberou por unanimidade que Reinaldo tem autonomia para discutir aliança em nome do partido. Nesta manhã, Reinaldo reiterou que a candidatura ficará a critério apenas de Antônio João.
Durante o encontro do PSD, Antônio João garantiu que está fechado com o PSDB. Estamos juntos já, vamos oficializar na convenção porque a lei manda, mas no meu coração já estamos oficializados, disse ele na ocasião.




