Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Política

Biffi é membro da Frente Parlamentar em defesa do Piso Salarial dos Radialistas

A proposta, que tramita em caráter conclusivo, ainda será analisada pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.

Assessoria

22 de Agosto de 2013 - 13:55

O deputado federal Antonio Carlos Biffi (PT/MS) foi nomeado 1º vice-presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Piso Salarial dos Radialistas (PL 3982/12), instalada na tarde de ontem na Câmara dos Deputados.

De acordo com o parlamentar, o objetivo da Frente Parlamentar visa a aprovação do Projeto de Lei 3982/12, que fixa o piso salarial nacional dos radialistas em R$ 2.4 mil/mensais, com jornada de trabalho de 30 horas semanais, cujo reajuste será feito anualmente pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC).

“Os radialistas, por formação, merecem ser valorizados. Eles exercem um trabalho excepcional nas grandes cidades e principalmente no interior do país, onde boa parte da população acompanha as notícias pelo rádio. Por isso, apoio, defendo e agrego força para consolidar um piso salarial para essa classe”, declarou Biffi.

A proposta, que tramita em caráter conclusivo, ainda será analisada pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.