Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Política

Câmara aprova requerimento de Nelinho sobre informações de projeto cultural

O projeto social, que conta com investimento do Governo Estadual teve seu início em Sidrolândia no mês de fevereiro de 2014

Danilo Galvão

30 de Outubro de 2014 - 09:01

Na última sessão ordinária de outubro, o Legislativo de Sidrolândia aprovou com unanimidade um requerimento do vereador Nélio Paim (PR), que terá encaminhamento à Prefeitura, com cópia ao Departamento de Cultura. O documento pede informações detalhadas do projeto “Violão é Diversão”.

O projeto social, que conta com investimento do Governo Estadual teve seu início em Sidrolândia no mês de fevereiro de 2014, com um evento realizado na sede da Fundação do Parque Vacaria. O “Violão é Diversão” atende 127 inscritos, em aulas ministradas por três professores, que contam com uma estrutura de 20 violões no curso em que os alunos comparecem duas vezes por semana. 

Nélio Paim quer através do seu requerimento dados atualizados da Prestação de Contas do projeto financiado pela Fundação de Cultura do Estado de Mato Grosso do Sul. O prazo para resposta do pedido de informação, de acordo com a Lei 12.527/2011, que regula o acesso à informação em órgãos públicos é de 20 dias corridos, com prorrogação de mais 10 dias corridos, desde que haja uma justificativa da parte requerida.