Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Política

Câmara de Jateí faz Moção de Pesar aos familiares de Eraldo Luiz dos Santos

Deixa viúva a senhora Maria Regina da Silva, carinhosamente conhecida como Dona das Neves com quem teve 06 (seis) filhos e 04 (quatro) netos.

Valéria Batista/Assessoria

15 de Setembro de 2015 - 09:13

Os vereadores da Câmara Municipal de Jateí na presidência de Francisco Alves de Araújo durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira (14/09) aprovaram a Moção de Pesar aos familiares do senhor Eraldo Luiz dos Santos, falecido no dia 06 de setembro de 2015.

A presente proposição de autoria de todos os vereadores, Moção de Pesar Nº 006/2015 tem por finalidade levar ao conhecimento de seus familiares o pesar de toda a Comunidade Jateiense pela fatalidade ocorrida recentemente na qual perdeu a vida aos 73 anos de idade o Senhor Eraldo Luiz dos Santos, nascido no dia 08 de março de 1942, na cidade de Cururipe, Estado de Alagoas, filho de Claudemira Pereira (in memorin) e Luiz Ernesto (in memorin).

Deixa viúva a senhora Maria Regina da Silva, carinhosamente conhecida como Dona das Neves com quem teve 06 (seis) filhos e 04 (quatro) netos. Eraldo Luiz dos Santos chegou ao Município de Jateí/MS no ano de 1955, trabalhou na lavoura de propriedade de seus familiares, posteriormente foi designado Delegado deste município, onde também foi eleito Vereador entre os anos de 1977 a 1982, durante a 5ª Legislatura. Atualmente estava residindo na cidade de Campo Grande/MS, onde tinha um pequeno comércio.

Jateí sente com todos os familiares, o passamento deste amigo de todos, e este Legislativo manifesta profundo pesar pelo seu falecimento, que deixa saudades e uma lacuna de difícil preenchimento.

A Câmara Municipal de Jateí é composta pelos Vereadores:  presidente Francisco Alves de Araújo, vice-presidente José Pereira da Silva, primeiro-secretário Claudemir Alves Nogueira, segundo-secretário Cicero Alkindar Leonardo, Jeovani Vieira dos Santos, Armando Jorge de Souza, Maria Aparecida Neres Leite, Rose Monica Duck Ramos e Milca Gandine.