Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 27 de Abril de 2024

Política

Câmara de Vicentina empossa nova Mesa Diretora

O vereador Chiquinho da Ambulância (PMDB) é o novo presidente da Casa.

Dourados Agora

03 de Janeiro de 2011 - 09:09

Câmara de Vicentina empossa nova Mesa Diretora
Nova Mesa Diretora da C - Foto: Renato Vessani/assessoria

A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vicentina tomou posse na manhã de sábado, 1º de janeiro, para o biênio 2011/2012. O vereador Chiquinho da Ambulância (PMDB) é o novo presidente da Casa.

Foram empossados também o vice-presidente, Deraldo da Fazenda, 1º secretário, Oncinha e o 2º secretário Juninho do Bar, ambos do PMDB. A mesa foi eleita, por unanimidade, no dia 14 de dezembro, quando os 9 parlamentares votaram a favor da Chapa “Unidos pela mudança”.

No seu primeiro discurso, o presidente agradeceu o apoio dos vereadores Deraldo da Fazenda, Oncinha, Juninho do Bar, e em especial a vereadora Petruça Lourenço da Silva (DEM) por participarem da chapa vitoriosa.

No mandato, Chiquinho da Ambulância promete trabalhar com honestidade e com mãos dadas com todos os vereadores, tendo como objetivo fortalecer cada vez mais o Legislativo Municipal de Vicentina.

“Esse é um momento importante onde devemos procurar nos entender com união. As expectativas são as melhores possíveis e com essa nova Mesa Diretora vamos trabalhar com transparência e honestidade. Isso sempre em busca de fortalecer o Poder Legislativo e aproximá-lo cada vez mais da população”, disse Chiquinho da Ambulância.

Ainda naquela ocasião, Chiquinho agradeceu também o apoio dos vereadores Duda, Elenildo, Eliaquim e Eliel, que na última hora resolveram votar na chapa “Unidos pela mudança”.

Legenda: Mesa Diretora de Vicentina: Juninho do Bar, 2º secretário, Deraldo da Fazenda, vice-presidente, Chiquinho da Ambulância, presidente, e Oncinha, 1º secretário.