Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Política

Câmara pede à Prefeitura por asfalto em vias do Santa Marta e do Alto da Figueira

A indicação contempla o asfalto nas Ruas João Regasso e Ponta Porã, do Jardim Santa Marta, e na Travessa Cinco, situada no Residencial Alto da Figueira

Danilo Galvão

30 de Setembro de 2014 - 16:13

Um trabalho de todos os vereadores de Sidrolândia, sem exceção de nenhum parlamentar, viabilizou uma propositura do Legislativo que solicita à Administração Municipal a pavimentação asfáltica em três ruas localizadas no Jardim Santa Marta e no Conjunto Residencial Alto da Figueira. A articulação foi inicialmente organizada pelo presidente da Casa de Leis, Ilson Peres (PSDB), conforme fala na tribuna feita por Waldemar Acosta (PDT). 

O líder do governo na Câmara afirmou na sessão ordinária desta segunda-feira (29) que o expediente tem a assinatura do Poder Legislativo, o qual demonstra com a propositura da obra uma preocupação com a qualidade de vida e desenvolvimento dos locais citados. A indicação contempla o asfalto nas Ruas João Regasso e Ponta Porã, do Jardim Santa Marta, e na Travessa Cinco, situada no Residencial Alto da Figueira. 

“Essa reivindicação tem várias prerrogativas assinaladas, que apontam para a dificuldade dos moradores desses locais em se locomoverem, em virtude das péssimas condições que se encontram as vias. É clara a necessidade de atenção a estes bairros de grande volume populacional de nossa cidade”, justifica a indicação no documento votado e aprovado na plenária. 

Peres agradeceu a todos os vereadores por participarem em consenso da propositura que permitiu uma ação de cunho social, capaz de auxiliar o Poder Executivo em uma obra de suma importância à comunidade desses bairros. O presidente da Casa de Leis lembrou que não seria correto a entrega do Conjunto Habitacional Alto da Figueira com apenas uma rua sem asfaltamento. Confira os nomes de todos os parlamentares de Sidrolândia que assinaram a Indicação Nº457/014, encaminhada à Prefeitura, com cópia à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos:

Ilson Peres (PSDB) – Presidente do Legislativo da cidade

Sérgio Bolzan (PT) – Vice- Presidente 

Cledinaldo Cotócio (PP) – 1º Secretário 

Waldemar Acosta (PDT) – 2º Secretário

Chester de Almeida (PSC)

David Olindo (SDD)

Jurandir Cândido (SDD)

Marcos Roberto (SDD)

Maurício Anache (SDD)

Nélio Paim (PR)

Rosângela Rodrigues (PMDB)

Vadinho (PT)

Vilma Felini (PSDB)