Política
Carreata percorrerá ruas da Capital para pressionar impeachment de Dilma
A organização explica que será um protesto para pressionar a Câmara dos Deputados a votar a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff
Dourados News
09 de Abril de 2016 - 07:10
Depois de promover adesivagem de veículos na quinta-feira (7) na frente do prédio do MPF (Ministério Público Federal), em Campo Grande, o Movimento Reaja Brasil, formado pelos grupos Pátria Livre e Movimento Pró-Democrático, convoca a população para uma grande carreata marcada para este sábado (9), as 9 horas.
A mobilização pretende reunir aproximadamente 500 veículos, entre carros de passeio, motos e caminhões. O ponto de partida será os altos da Avenida Afonso Pena, perto da Cidade do Natal. A carreata passará ainda pela Rua 13 de junho, Avenida Mato Grosso, Via Parque e retornará para a Avenida Afonso Pena.
A organização explica que será um protesto para pressionar a Câmara dos Deputados a votar a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Os grupos idealizadores contam com a participação dos campo-grandenses, que, assim como grande parte dos brasileiros, está revoltada com a corrupção instalada na administração do País.




