Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Política

Copa do Mundo “acabou”, mas campanha ainda segue fria em MS

Nelson Trad Filho (PMDB) também mantém agenda interna e faz reuniões com equipe de campanha e candidatos.

Campo Grande News

09 de Julho de 2014 - 10:55

A Copa do Mundo “acabou” com a saída do Brasil da disputa pelo hexacampeonato, mas a campanha ainda continua fria em Mato Grosso do Sul. Nesta quarta-feira, os candidatos a governador ainda não vão às ruas para intensificar o contato com os eleitores.

O candidato a governador Delcídio do Amaral (PT) passa o dia em reuniões para definir o programa eleitoral. Ele discute com a equipe as diretrizes da campanha na televisão.

O tucano Reinaldo Azambuja (PSDB) também se reúne com a equipe de campanha para definir os primeiros dias. O candidato a governador do PSOL, professor Sidney Melo, passa o dia atrás de uma produtora para o programa de TV. Ele também vai definir como vai apresentar as propostas à população.

Nelson Trad Filho (PMDB) também mantém agenda interna e faz reuniões com equipe de campanha e candidatos. O vereador José Evander Vendramini, candidato a governador do PP, não foi localizado para divulgar a agenda. Desde domingo, os candidatos já podem fazer campanha de rua e na internet no País.