Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Política

Dagoberto vem agradecer votação e assume compromisso de viabilizar recursos para Sidrolândia

Dagoberto, que estava acompanhado do presidente regional do partido, João Leite Schimidt, veio agradecer os 1.210 votos que obteve na cidade.

Flávio Paes/Região News

07 de Novembro de 2014 - 13:41

O deputado federal eleito Dagoberto Nogueira (PDT) esteve nesta quinta-feira (06) em Sidrolândia, foi recepcionado pelo presidente do diretório municipal, vereador Waldemar Acosta, se reuniu com o prefeito Ari Basso (PSDB) e o presidente municipal do PSDB, Moacir Hernandes.

Dagoberto, que estava acompanhado do presidente regional do partido, João Leite Schimidt, veio agradecer os 1.210 votos que obteve na cidade, a sexta maior votação entre os candidatos à Câmara Federal. No encontro com o prefeito, Dagoberto assumiu o compromisso de viabilizar emendas parlamentares para o município.

”Como sou de um partido da base aliada da presidente Dilma no Congresso Nacional e a administração municipal é do PSDB, partido da oposição, quero ser um interlocutor dos interesses de Sidrolândia junto ao Governo Federal”, declarou o futuro deputado.

Dagoberto vem agradecer votação e assume compromisso de viabilizar recursos para SidrolândiaEm comum acordo com lideranças do partido em Sidrolândia, a prioridade de Dagoberto é garantir recursos para reequipar a Secretaria de Infraestrutura, hoje sob o comando do ex-vereador pedetista Antônio Galdino. “Sei que há uma série de demandas para o município nas áreas de saúde, educação, infraestrutura. Como sei que outros deputados  e senadores da bancada vão também apoiar o município, meu foco inicial é garantir à Prefeitura condições de fazer a adequada manutenção das vias urbanas e das estradas vicinais”, destacou.  

O vereador Waldemar Acosta avaliou como positiva a visita de Dagoberto e do principal dirigente do partido no Estado. “Tive uma longa e produtiva conversa com o dr. Schimidt, que nos deu como missão, o fortalecimento do partido para a construção de um projeto viável de candidatura a prefeito”, comentou Waldemar que como presidente do diretório municipal, vai promover uma campanha para atrair novas lideranças, estratégia fundamental a montagem de uma chapa forte de candidatos a vereador em 2016.