Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Política

Dagoberto viabiliza R$ 150 mil para reforma do posto central

O vereador estava acompanhado do diretor do Departamento de Planejamento da Prefeitura, Geraldo dos Santos.

Flávio Paes/Região News

18 de Novembro de 2015 - 07:09

O deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) recebeu confirmação do Ministério da Saúde do empenho de R$ 150 mil, recursos que serão destinados às obras de reforma da Unidade Central de Saúde. A informação foi repassada ao vereador Waldemar Acosta (PDT), que nesta terça-feira esteve em Campo Grande onde se reuniu com a assessoria do deputado e fez uma visita de cortesia ao novo superintendente regional da Funasa (Fundação Nacional de Saúde), Sérgio Castilho.

O vereador estava acompanhado do diretor do Departamento de Planejamento da Prefeitura, Geraldo dos Santos. "Está e uma reivindicação que também foi defendida pelo vereador Mauricio Anache, que na condição de médico, conhece a necessidade da reforma", comenta Waldemar.

A  Prefeitura teve de fazer uma intervenção emergencial, substituindo a calha para eliminar os problemas com alagamento do posto. "É necessário uma reforma mais ampla, até porque quando a Unidade de Pronto Atendimento estiver funcionando, o posto central terá outra destinação, provavelmente a unidade básica de saúde da área central", revela o vereador.