Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Política

Democratas protocola candidatura de Murilo

Serão quatro candidatos a prefeito de Dourados, e a eleição será realizada no dia 06 de fevereiro.

Dourados News

04 de Janeiro de 2011 - 15:52

O presidente do diretório municipal do Democratas, Waldir Guerra, entregou há pouco a documentação, onde foi protocolado e registrado no 43° Cartório Eleitoral a candidatura de Murilo Zauith, que concorrerá para a vaga de prefeito em Dourados.

Em entrevista aos jornalistas Waldir explicou que são 15 partidos apoiando a candidatura do DEM, a todos os aliados acreditam na responsabilidade e experiência de Murilo para o cargo.

“Ele tem um grande currículo na política e sabemos que quer ajudar a cidade de Dourados nos próximos dois anos, para assim recuperar a confiança e credibilidade da política em nossa região. Como vice-governador ajudou a desenvolvimento do estado, e todos do partido e coligados acreditamos na capacidade dele em governar nossa querida Dourados” disse o presidente.

Mais Protocolação
O candidato do pelo PSDC - Partido Social Democrata Cristão, Geraldo Salles, está neste momento no cartório realizando o registro da candidatura.

Já o candidato do PSOL – Partido Socialista, Zé Araujo confirmou ao Dourados News, que até o fim da tarde desta terça-feira também fará o registro e protocolação de sua candidatura a prefeito de Dourados.

Serão quatro candidatos a prefeito de Dourados, e a eleição será realizada no dia 06 de fevereiro.