Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Dezembro de 2025

Política

Deputado Amarildo Cruz entrega título de cidadão sul-mato-grossense a ex-presidente Lula

O título de cidadão sul-mato-grossense que será entregue a Luiz Inácio Lula da Silva foi aprovado em 2010 na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Assessoria

14 de Novembro de 2013 - 07:36

O deputado estadual, Amarildo Cruz (PT), entregou hoje (13) o título de cidadão sul-mato-grossense ao ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. A homenagem aconteceu em uma sala vip do Grand Park Hotel, localizado na Afonso Pena, 5282, Chácara Cachoeira, em Campo Grande, e foi acompanhada por dezenas de pessoas.

O título de cidadão sul-mato-grossense que será entregue a Luiz Inácio Lula da Silva foi aprovado em 2010 na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. De acordo com o deputado estadual Amarildo Cruz, a homenagem será prestada em reconhecimento aos trabalhos realizados pelo ex-presidente em prol do desenvolvimento do Estado. “Fico muito feliz de poder prestar essa homenagem a um grande estadista como é o Lula, que sempre esteve preocupado com as ações voltadas aos mais humildes. Essa homenagem é um reconhecimento por tudo aquilo que ele representou para o crescimento do País”, disse.

O ex-presidente Lula agradeceu o deputado Amarildo Cruz e reconheceu a importância do título recebido. “O reconhecimento de um grupo de companheiros, deputados estaduais, com a entrega desse título me deixa muito orgulhoso e significa que valeu a pena ser presidente, significa que valeu a pena ter uma boa relação com o Estado de Mato Grosso do Sul e eu espero continuar fazendo por merecer o reconhecimento de amizade dos deputados de Mato Grosso do Sul”, agradeceu.