Política
Deputado Rinaldo quer aprovar bonificação para policiais civis e militares
A indicação, segundo o parlamentar, vai incentivar a categoria que passaria a receber o bônus quando houvesse redução de índices criminais em suas áreas de atuação.
Campo Grande News
25 de Maio de 2013 - 13:44
Seguindo o exemplo do governador de São Paulo, Geraldo Alckim (PSDB), o deputado estadual Rinaldo Modesto de Oliveira (PSDB), o professor Rinaldo, fez, na semana passada, uma indicação a Casa que solicita a criação de um programa de concessão de bônus aos policiais civis e militares sob o fundamento da meritocracia.
A indicação, segundo o parlamentar, vai incentivar a categoria que passaria a receber o bônus quando houvesse redução de índices criminais em suas áreas de atuação. Além de melhores salários e condições de trabalho, o policial precisa de incentivos, destacou Rinaldo.
Alckmin anunciou na quarta-feira (22), o pagamento de bônus aos policiais civis e militares de São Paulo. Lá, o bônus será de R$ 4 mil semestrais para cada policial, mas poderá chegar a R$ 10 mil. Porém, as metas de redução da criminalidade que os policiais deverão seguir ainda não foram definidas.
Os Institutos Sou da Paz e Falconi, em parceria com o governo do Estado de São Paulo, determinarão as metas.




