Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Política

Desafiado por Delcídio, Nelsinho diz que não tem medo de disputa

Delcídio disse que quer o peemedebista na disputa eleitoral este ano, principalmente depois que recebeu uma pesquisa qualitativa, na semana passada.

Midiamax

18 de Fevereiro de 2014 - 09:19

Após ser desafiado pelo senador Delcídio do Amaral (PT) a enfrentá-lo nas urnas em outubro deste ano, o ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), afirmou não ter medo de disputa e que vai para luta pela sucessão estadual.

“Não tem medo de disputa, quero ir para luta”, afirmou Nelsinho. O peemedebista disse ainda que seus adversário apostam na sua desistência para ganhar a disputa. “Querem ganhar por WO,m as isso não vai acontecer”, ressaltou.

Delcídio disse que quer o peemedebista na disputa eleitoral este ano, principalmente depois que recebeu uma pesquisa qualitativa, na semana passada.

Em relação à proposta do ministro Chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, de repetir a dobradinha nacional do PT com PMDB, Nelsinho foi enfático em descartar qualquer possibilidade de aliança dos dois partidos. “Não tem possibilidade coligação PT-PMDB. Minha  candidatura é irreversível”, garantiu o ex-prefeito de Campo Grande.

Aliança

Nelsinho afirmou que está conversando com muitos partidos. O próximo será o PSB que também tem um candidato presidenciável, o governador de Pernambuco Eduardo Campos. Apesar do ex-aliado estudar a possibilidade de lançar candidatura própria ao governo do Estado, o peemedebista acredita na reedição de aliança.

“Na semana que vem vou conversar com Murilo Zauith. Estamos conversando”, pontuou Nelsinho sem detalhar a pauta do encontro. Além de ser presidente regional do PSB, Murilo é prefeito de Dourados, o segundo maior colégio eleitoral do Estado.

A ideia de ter um vice da região é estudada pelo peemedebista. “A ideia muito me agrada, seria uma estratégia muito boa”, finalizou.