Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Dezembro de 2025

Política

Donizete participa do encontro regional do PMDB em Amambaí

Donizete ressaltou a importância desses encontros para a aspiração partidária do PMDB em 2014

Jaime Mel

24 de Junho de 2013 - 08:37

O vice-prefeito e presidente do diretório do PMDB de Paranhos, Donizete A. Viaro participou do encontro regional do PMDB realizado na Câmara Municipal de Amambaí. Donizete ressaltou a importância desses encontros para a aspiração partidária do PMDB em 2014.

“É uma oportunidade dos companheiros se encontrarem, agregar novas pessoas, fazer o debate político e principalmente discutir os caminhos que nosso partido deve tomar bas eleições do ano que vem”, Comentou o vice-prefeito. Donizete, que defende candidatura própria no estado, ressaltou ainda que a campanha estadual deva ecoar as bandeiras do PMDB, que é protagonista na defesa dos direitos de todos os brasileiros

O encontro contou com a presença de prefeitos do partido, entre eles, o anfitrião, o prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa e José Gomes Goulart, o “Casé”, prefeito de Sete Quedas.  Vice-prefeitos peemedebistas de municípios da região, além de Donizete Viaro, de Paranhos, Abel Augusto Rodrigues, de Tacuru e Auro Trento, de Eldorado, também estiveram presentes no encontro, que foi presidido pelo presidente do PMDB em Amambai, o ex-vereador José Luiz Cavalheiro Tobias.

Lideranças estaduais do PMDB, entre elas o presidente regional do partido em MS, o deputado estadual Júnior Mochi, os deputados federais, Geraldo Resende e Fábio Trad e o deputado estadual licenciado e atual secretário de Estado da Habitação e das Cidades de MS, Carlos Marun, também estiveram presentes, mas a grande estrela do encontro foi o ex-prefeito de Campo Grande e pré-candidato ao Governo do Estado pela sigla, Nelson Trad Filho, o “Nelsinho Trad”.

Atualmente o PMDB aponta dois nomes para disputar o Governo do Estado no ano que vem: Nelsinho Trad, que atualmente ocupa uma secretaria de organização política na atual administração estadual e o da ex-prefeita de Três Lagoas e atual vice-governadora de MS, Simone Tebet.