Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 22 de Dezembro de 2025

Política

Em ato concorrido, Gerson Claro se filia ao PSB e defende candidatura própria na Capital

Entre as lideranças regionais do partido, estiveram no ato de filiação, a presidente da Executiva Regional, deputada Tereza Cristina.

Flávio Paes/Região News

12 de Fevereiro de 2016 - 21:06

O diretor-geral do Detran, Gerson Claro, se filou ao PSB num ato realizado na Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso de Sul). Além de Gerson se filiou o ex-prefeito de Sonora, Luiz Simões e outras 20 lideranças, incluindo o presidente do Sindicato dos Despachantes, Carlos Queiroz e o empresário Nelson Feitosa.

Em seu pronunciamento Claro diz que uma prioridade do partido é a construção do projeto da candidatura do médico a prefeito da Capital, Ricardo Ayache. De Sidrolândia prestigiaram a filiação o prefeito Ari Basso, dirigentes do PSB na cidade, o secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Cezar Queiroz, vereador Ilson Peres, Cledinaldo Cotócio e Edno Ribas.

O secretário da Casa Civil, Sérgio de Paula, representou o governador, além do diretor da Agraer, Enelvo Felini. Entre as lideranças regionais do partido, estiveram na filiação a presidente da Executiva Regional, deputada Tereza Cristina, o deputado estadual José Carlos Barbosa, o médico Ricardo Ayache, pré-candidato a prefeito. 

Em ato concorrido, Gerson Claro se filia ao PSB e defende candidatura própria na CapitalO deputado Beto Pereira, que se filiou recentemente ao PSDB, mas que teve o apoio de Gerson na sua eleição para Assembleia, lembrou que por influência do presidente do Detran, se filiou ao PDT. Gerson, que tem projeto de disputar a eleição para deputado estadual em 2018, diz que vai trabalhar no fortalecimento da legenda, especialmente em Sidrolândia, onde em março vai promover um grande ato de filiação. Já está confirmada a adesão à legenda dos vereadores Sérgio Bolsan e Edno Ribas.