Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Política

Emenda do deputado Amarildo Cruz possibilita compra de ambulância para Pedro Gomes

As solicitações dos municípios são analisadas para que sejam beneficiados setores de maior necessidade em cada região

Assessoria

22 de Agosto de 2013 - 10:33

O Hospital Municipal Demétria Albano Ramosa, do município de Pedro Gomes, localizado na região norte de Mato Grosso do Sul será contemplado com uma emenda parlamentar, resultado da parceria entre os deputados estaduais Amarildo Cruz (PT) e Felipe Orro (PDT). O recurso, no valor de R$ 30.000,00, será destinado à compra de uma ambulância - UTI.

Com a aquisição da ambulância, pacientes em estado de saúde de emergência, urgência e os que exigem cuidados especiais poderão ser transportados com segurança e qualidade para os hospitais de Campo Grande e Coxim, visto que o hospital de Pedro Gomes não oferece todas as especialidades médicas.

O deputado estadual Amarildo Cruz se diz satisfeito com mais esta conquista. " Contribuir para oferecer à população, tratamento médico de qualidade é motivo de orgulho, pois sabemos que a saúde é uma das prioridades da população sul-mato-grossense", destacou.

As solicitações dos municípios são analisadas para que sejam beneficiados setores de maior necessidade em cada região. "Procuro investir no que é prioritário em cada município. Sabemos que ainda há muito que fazer, mas trabalhamos para melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população de Mato Grosso do Sul", pontuou o parlamentar.

As emendas parlamentares visam oferecer aos municípios do Estado, investimento em diversas áreas como saúde, educação, lazer e assistência social. De acordo com o deputado estadual, Amarildo Cruz, outros 30 municípios do Estado serão atendidos por meio de emendas parlamentares.