Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Política

Entrevista: Marcelo elogia postura “serena” do prefeito e garante que vai se aconselhar com ele

Marcelo diz que pretende fazer um governo de pacificação, acabar com rivalidades entre os grupos políticos e não vai hesitar, em se aconselhar com o prefeito Ari Basso.

Flavio Paes/Região News

31 de Dezembro de 2016 - 15:04

O futuro prefeito de Sidrolândia, Marcelo Ascoli (PSL), que recebeu na manhã deste sábado às chaves da Prefeitura, elogiou a “postura serena e sábia” do prefeito Ari Basso (PSDB) no processo de transição, além do fato de ter deixado a cidade com a máquina administrativa funcionando, a malha urbana bem conservada.

“Quero fazer do senhor um consultor. Aproveitar sua experiência”, declarou Ascoli, dirigindo-se ao prefeito Ari Basso, com quem percorreu na manhã deste sábado a sede das principais secretarias. Marcelo diz que pretende fazer um governo de pacificação, acabar com rivalidades entre os grupos políticos e não vai hesitar, em se aconselhar com o prefeito Ari Basso e com todos aqueles que estiverem dispostos a trabalhar por Sidrolândia, para respaldar suas decisões. 

“Espero que o senhor Ari interceda junto ao governador Reinaldo Azambuja para ele continuar trazendo os investimentos necessários ao desenvolvimento da cidade. Já estive com ele e me coloquei a disposição para dar continuidade às parcerias com a prefeitura”.

“Temos que unir as forças. Se cada um puxar para seu lado, isto dificulta. Vou u conversar com todos, aproveitar o potencial de cada um. Quero acabar com as rivalidades. Que pessoas se abracem, acabem com as rusgas. Vamos juntar as mãos e buscar as receitas de sucesso, proclama o futuro prefeito. Veja na reportagem.