Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Política

Erro do diretório estadual do PV fortalece filiados no PTdoB

Jovelino revelou a reportagem que tem grandes possibilidades de ser um pré-candidato a vereador pelo PTdoB

Franciane Trindade/Região News

04 de Abril de 2011 - 16:46

Erro do diretório estadual do PV fortalece filiados no PTdoB
Erro do diret - Foto: Paula L

Jovelino Alves Caetano de 38 anos era conhecido em Sidrolândia como Presidente Municipal do partido PV (Partido Verde), sendo que na verdade ele foi filiado no partido PTdoB. Segundo relatou ao Jornal Eletrônico Região News Jovelino tinha feito a ficha de filiação no PV em 2009.

Antes do ocorrido ele não era filiado em nenhum partido, em 2010 o presidente regional do PV vereador Marcelo Bluma colocou seu nome como presidente municipal do partido, desde então Jovelino vinha exercendo sua função como presidente.

Este ano o presidente precisou tirar uma certidão de filiação no Cartório Eleitoral, para sua surpresa sua filiação não constava no PV e sim no partido PTdoB. Desapontado Juvelino não procurou o diretório regional, começou a estudar o partido PTdoB e gostou do trabalho que vem sendo realizado pelo diretório do partido.

“Foi uma sacanagem o que fizeram comigo, pois estava trabalhando ciente que era presidente municipal do partido, sendo que nem filiados eu estava, entreguei a ficha de filiação em mãos dos responsáveis não entreguei para qualquer pessoa” relata Jovelino.

Juvelino procurou o presidente municipal do partido PTdoB, Beto Teles e o   mesmo ao ficar sabendo do fato convidou Jovelino para continuar filiado no partido e somar junto nas próximas eleições. Jovelino revelou a reportagem que tem grandes possibilidades de ser um pré-candidato a vereador pelo PTdoB.