Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Política

Ex-drogado é empossado vereador e emociona público presente ao contar trajetória

Carlos Henrique enalteceu a figura do seu pai, agora ex-vereador David Olindo, como o seu maior incentivador para entrar na vida política

Flavio Paes/Região News

01 de Janeiro de 2017 - 11:45

Numa sessão solene marcada por pronunciamentos emotivos, um dos momentos em que a plateia (majoritariamente formada por familiares dos eleitos), mais se comoveu foi quando o vereador Carlos Henrique (na sua segunda intervenção), invocou sua trajetória pessoal, de como a religiosidade (ele é evangélico), é uma ferramenta poderosa para mudar a vida das pessoas, inclusive aquelas, como ele,  chegaram ao fundo do poço das drogas, cometendo crimes, cumprindo pena de prisão.

“Minha eleição e posse como vereador, é uma demonstração de que com o apoio da família e o evangelho, tornou possível que um ex-drogado, um ex-presidiário, mudasse de vida e se tornasse representante do povo na Câmara”, desabafou Caré, como é conhecido. Ele agradeceu o respaldo dos seus familiares, mas fez questão de enaltecer a figura do seu pai, o agora ex-vereador David Olindo, como o seu maior incentivador para entrar na vida política. O próprio prefeito Marcelo Ascoli abraçou emocionado Carlos Henrique.