Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 22 de Dezembro de 2025

Política

Ex-oposicionista, Marcão vai a tribuna pedir “perdão” ao prefeito por criticas que fez a ele

Marcão vai partir para reeleição, tendo agora pelo menos dois possíveis candidatos atuando diretamente na sua base eleitoral (o assentamento Eldorado).

Flávio Paes/Região News

15 de Fevereiro de 2016 - 16:21

Na sua estreia na tribuna depois de voltar ao PSDB, o vereador Marcos Roberto, o Marcão, usou da palavra durante a sessão solene de reabertura dos trabalhos legislativos na Câmara, para se penitenciar das críticas pesadas que fez a administração do prefeito Ari Basso durante o período em que migrou para oposição, se apresentando como um dos mais ásperos críticos da gestão tucana.

Diante do próprio prefeito, presente à sessão, Marcão pediu perdão a Basso e atribuiu esta postura a “sua inexperiência” como vereador de primeiro mandato, sem conhecimento mais aprofundado sobre a máquina pública, ansioso por atender as demandas da população. Agora ele sabe que nem sempre “a prefeitura tem condições de fazer tudo na velocidade com que a sociedade espera”, porque há questões burocráticas, faltas de recursos financeiros, emperrando o trabalho do poder público.

Marcão vai partir para reeleição, tendo agora pelo menos dois possíveis candidatos atuando diretamente na sua base eleitoral (o assentamento Eldorado). O PDT, deve lançar como candidata Aretuza Nantes Monteiro (sua ex-assessora, filha de seus principais cabos eleitoral, Nelson Monteiro)   professora Viviane Rodrigueiro, uma das líderes da associação da agrovila Capão Seco e Carlos Barroso, do Assentamento João Batista, onde vereador tucano mora..