Política
Ex-prefeito Enelvo confirma pré-candidatura para disputar vaga na Assembleia Legislativa
O Região News já havia adiantado no inicio desta semana a pretensão de Felini de disputar a eleição deste ano.
Marcos Tomé/Região News
06 de Junho de 2014 - 21:20
O ex-chefe de governo da gestão Ari Basso, Enelvo Felini, confirmou durante o encerramento do Pensando MS, evento idealizado pelo PSDB no Mato Grosso do Sul, que resolveu aceitar o convite da Executiva municipal e regional dos tucanos para disputar uma das vagas no Palácio Guaicurus.
O Região News já havia adiantado no inicio desta semana a pretensão de Felini de disputar a eleição deste ano, apesar de sofrer certa resistência na própria família. O encontro do PSDB aconteceu na manhã desta sexta-feira na Câmara Municipal de Campo Grande e contou com presenças ilustres, inclusive, a de Aécio Neves, pré-candidato a presidência da República.
Felini, que esteve presente em todas as eleições municipais em Sidrolândia desde 1992 (com exceção de 2004), mas que em compensação disputou o pleito de 2006 para deputado federal, é o nome natural do partido para serrar fileiras ao lado de fiéis correligionários políticos, como é o caso de Marcio Monteiro, por exemplo, quem ajudou a eleger em 2010 com 1.234 votos, devendo agora, disputar uma das vagas na Câmara federal.
Outro fator que pesou na balança para tomar sua decisão é a estreita relação com Reinaldo Azambuja, atual deputado federal e ex-prefeito de Maracaju, foi seu secretário na Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul ASSOMASUL quando presidiu a instituição. Somos companheiros em todas as horas. O convite foi me feito e não tive como recusar. Agora é arregaçar as mangas, partir para o trabalho e mostrar pra que vimos, disse o pré-candidato, que aguarda ter o nome homologado em convecção.




