Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Política

Ex-presidente do PT de MS está com infecção hospitalar e deve ficar com sequelas

Mariano Cabreira foi transferido para o Hospital do Pênfigo, na saída de Sidrolândia. Ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no domingo, dia 25 de agosto

Midiamax

02 de Setembro de 2013 - 10:17

A família confirmou que o estado de saúde do ex-presidente estadual do PT (Partido dos Trabalhadores), Mariano Cabreira, de 54 anos continua grave. A infecção hospitalar foi confirmada e ele deve ficar com sequelas.

A informação foi dada pelo irmão do ex-presidente, o jornalista Ramão Cabreira, que disse esta segunda-feira (4) que os médicos confirmaram a infecção, mas ainda não sabem quais sequelas ela causará.

“Só me confirmaram que a infecção é nos pulmões e que ele vai ter alguma sequela, mas não se sabe qual já que o quadro grave impossibilita novos exames”, afirmou Ramão.

Mariano Cabreira foi transferido para o Hospital do Pênfigo, na saída de Sidrolândia. Ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no domingo, dia 25 de agosto. Ele ocupou o cargo de presidente estadual do PT durante o governo Zeca, porém foi desfilado em 2009 acusado de infidelidade partidária.