Política
Felipe Orro reage a críticas de tabloide e defende ética na campanha eleitoral
Felipe Orro conclamou os políticos em geral a não permitirem se deixar contaminar os discursos por coisas erradas.
Assessoria
20 de Maio de 2014 - 15:10
A aproximação das eleições faz acirrar as discussões políticas, afloram-se as intempéries e acusações, ponderou o deputado estadual Felipe Orro (PDT), em pronunciamento da tribuna da Assembleia na manhã desta terça-feira (20). Até por isso, o parlamentar fez um apelo à classe política e à imprensa:
Vamos dar orgulho ao povo de Mato Grosso do Sul, elevando o nível das discussões, sem acusações, sem briga, sem calúnia.
Felipe Orro referia-se a um caso específico de um tabloide da Capital que atacou sua família, mais especificamente seu pai, em uma matéria que classificou como demagógica e sem cabimento, relacionada a sua atividade econômica. Meu pai foi agredido, essas pessoas extrapolam o limite do bom senso, da ética, da seriedade.
Felipe Orro conclamou os políticos em geral a não permitirem se deixar contaminar os discursos por coisas erradas.
Dá o mesmo trabalho fazer a coisa certa ou fazer a coisa errada. Então vamos fazer certo. O deputado lembrou frase da norteamericana Eleanor Roosevelt para reforçar seus argumentos: Mentes pequenas discutem pessoas, mentes medianas discutem fatos, mentes grandes discutem ideias, e com isso convidou a classe política, a imprensa e todos os formadores de opinião a debaterem ideias e propostas para melhorar a vida das pessoas e promover o desenvolvimento do Estado.
Eu acredito em um Mato Grosso do Sul forte, melhor. Vivemos momentos de progresso. A BR-419 será pavimentada, levando desenvolvimento a região Oeste. Eu defendo nossa universidade, a escola em tempo integral, educação de qualidade, saúde de qualidade. Sou um cidadão que acredita na democracia e que podemos trabalhar para melhorar cada vez mais a vida das pessoas, finalizou.




