Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Política

Felipe Orro reúne imprensa e apresenta nova linha de comunicação

O jornal informativo, no formato A3 com oito página, traz resumo das atividades de Felipe Orro no primeiro semestre deste ano.

Cojuntura Online

21 de Agosto de 2013 - 17:00

O website do parlamentar foi recriado em nova linguagem, mais leve, mantendo os padrões de cores e agregando mais conteúdo. A novidade é a total interatividade com as redes sociais. O leitor tem as opções de “curtir” e “compartilhar” as matérias, além de postar comentários que são publicados tanto na página de Felipe Orro quanto na timeline do usuário.

O jornal informativo, no formato A3 com oito página, traz resumo das atividades de Felipe Orro no primeiro semestre deste ano. Com textos curtos, linguagem concisa e primando pela clareza, além de muitas fotos.

Já a newsletter terá circulação semanal, levando a todo o banco de endereços do Gabinete do deputado as notícias que foram destaque no período e outras informações pertinentes. “Vamos intensificar e estreitar a comunicação com o público, com as pessoas de todas as cidades que acompanham nosso trabalho e com os mais de 6,4 mil seguidores da fanpage no Facebook. O objetivo é prestar contas, aprimorar o diálogo pra acertar ainda mais”, salientou Felipe Orro.

Outra novidade apresentada no evento foi um vídeo institucional com oito minutos de duração que conta a trajetória de Felipe Orro, revela suas ideias, ações e detalhes de sua formação moral, através de depoimentos de pessoas que o conhecem há anos. Destacam-se os depoimentos do pai, o ex-deputado estadual Roberto Orro, e da mãe de Felipe, Yonne Orro. Emocionados, eles revelam pormenores da rígida educação que moldou o caráter do parlamentar e que ele afirma fazer questão de preservar. “Isso eu não mudo”.