Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Política

Fortalecido com votação de Mara Caseiro, grupo de Itamar quer participar do diretório do PT do B

Credenciado pelo bom desempenho da deputada, o grupo de Itamar vai reivindicar participação no diretório municipal do partido

Flávio Paes/Região News

07 de Outubro de 2014 - 13:32

Sob a liderança do técnico agrícola Itamar de Souza Silva, a deputada Mara Caseiro multiplicou por 5 sua votação na cidade, passando de 40 para 244 votos e contribuiu para os 1210 votos obtidos por Dagoberto Nogueira, deputado federal eleito.

“É um resultado expressivo considerando que o deputado Márcio Fernandes teve 357 votos, embora tenha sido apoiado pelo presidente da Câmara; praticamente toda a Secretaria de Saúde e o diretor da Escola Estadual Catarina de Abreu”, comenta.

“Só temos que agradecer o eleitor que entendeu nossa mensagem e foi decisivo para garantir esta votação à deputada que tem compromisso de trazer mais recursos para a cidade”, destaca Itamar.

Credenciado pelo bom desempenho da deputada, o grupo de Itamar vai reivindicar participação no diretório municipal do partido que hoje é controlado pelo presidente da Câmara, Ilson Peres, responsável pela indicação da secretária de Saúde Leila Couto para presidir o diretório. “Vamos buscar um entendimento. Se não tivermos espaço no diretório, a ideia é montar uma chapa e disputar no voto”, informa.

Ele já foi candidato a vereador em 2012, quando obteve 252 votos, quando contou basicamente com os relacionamentos que construiu no seu trabalho nos assentamentos como funcionário do IAGRO.