Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 10 de Agosto de 2022

Política

Governador inaugura Corpo de Bombeiros em Sidrolândia e faz abertura de exposição

O secretário chefe da Casa Civil, Sergio de Paula, também participou do encontro que aconteceu no gabinete da governadoria.

Assessoria

29 de Agosto de 2015 - 13:58

O governador Reinaldo Azambuja recebeu na tarde desta sexta-feira (28) o prefeito de Sidrolândia, Ari Basso, e o presidente do Sindicato Rural do município, Rogério Menezes, para afinar os preparativos para a inauguração do Corpo de Bombeiros que acontece em Sidrolândia, na próxima terça-feira (1º). O secretário chefe da Casa Civil, Sergio de Paula, também participou do encontro que aconteceu no gabinete da governadoria.

“A instalação do quartel é uma solicitação antiga do município e irá atender outras cidades como Dois Irmãos do Buriti, Maracaju, Nioaque, assentamentos próximos, o distrito do quebra-coco e outras cidades”, afirmou o prefeito.  Ao todo, 20 militares vão fazer parte da corporação. “Teremos mais tranquilidade  e segurança”, completou.

Governador inaugura Corpo de Bombeiros em Sidrolândia e faz abertura de exposiçãoAlém de incêndios e outras ocorrências, o quartel irá atender aos acidentes rodoviários que acontecem na BR-060, rodovia que cruza a cidade. Prefeito e presidente do sindicato aproveitaram a oportunidade para solicitar recursos para a instalação de sinalização horizontal e vertical nas vias. “Outra pedido foi o recapeamento das ruas. Já existe um projeto, mas não foi definido o valor”, explicou Rogério.

Também na terça-feira o governador fará a abertura oficial da 17° Expo-Sidrolândia que acontece até o dia 6 de setembro. Na programação estão shows de Munhoz e Mariano, Zezé di Camargo e Luciano, Alex e Ivan, Renato Monttana e Fred e Guilherme, entre outras atrações.