Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Política

Homem é preso com arsenal de arma escondido em casa em MS

O homem foi abortado em frente à residência e permitiu que os policiais entrassem alegando que não havia qualquer tipo de arma na casa

Perfil News

15 de Julho de 2014 - 14:09

Um homem identificado como J.A, de 53 anos, foi preso com um arsenal de armas e munições escondido em casa nesta segunda-feira (14) no Bairro Jardim Eldorado em Costa Rica, localizada a 329 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site, o homem foi abortado em frente à residência e permitiu que os policiais entrassem alegando que não havia qualquer tipo de arma na casa. Após vistoria foram encontrados, espingardas, revólver, muita munição, pólvora e todo aparato para fabricação de munições caseiras, além de dois exemplares de caça predatória, que estavam no congelador.

Com a ajuda da PMA (Polícia Militar Ambiental), foi constatado que a carcaça do animal congelada era de um Jaó. Pela caça ser de um animal silvestre, J.A. foi autuado por caça predatória, além de porte ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município.