Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 18 de Janeiro de 2021

Política

Igreja Evangélica é atendida com indicação de Bolzan que também pede ligação de ruas no SB

O vereador solicita que a Prefeitura ceda um terreno para que seja construído um tempo da igreja em Sidrolândia, onde conta com aproximadamente 200 fiéis

Assessoria

17 de Setembro de 2014 - 13:41

Para evitar problemas de trânsito e melhorar o acesso ao Bairro São Bento, maior e mais populoso de Sidrolândia, o vereador Sérgio Bolzan (PT) apresentou nesta semana uma indicação que pede a abertura de uma passagem no final da Rua Pernambuco. A propositura teve aprovação unânime no plenário e será encaminhada ao Executivo que deverá providenciar a ligação que passará pelos trilhos até a Rua Américo Carlos Costa. 

“Em determinados horários forma-se filas na avenida (Dorvalino dos Santos) em virtude do principal acesso ao São Bento ser na Rua João Márcio Ferreira Terra. Por isso fizemos essa indicação para a abertura de uma passagem que já informalmente existe entre as ruas Pernambuco e Américo Carlos Costa”, explica o autor da indicação.

Bolzan também conseguiu o aval dos demais parlamentares presentes na sessão ordinária da segunda-feira, 15 de setembro, quanto a outro pedido que visa atender a Igreja Pentecostal Unidos para as Nações. O vereador solicita que a Prefeitura ceda um terreno para que seja construído um tempo da igreja em Sidrolândia, onde conta com aproximadamente 200 fiéis.

“É uma forma de dar suporte e colaborar ao trabalho na igreja que atua sob a responsabilidade do Pastor Benedito Antônio Domingos, atendendo 50 famílias”, diz Bolzan. 

.